Cursos na Área de Saúde na ETEC

19 jun
Cursos na Área de Saúde na ETEC
5 (100%) 1 vote

Recentemente a ETEC divulgou que está com oportunidades imperdíveis para investimento na área da saúde para lidar com pessoas, o que são informações divulgadas recentemente pelo diretor responsável pela Escola Técnica.

A ETEC recentemente está oferecendo oportunidades consideradas imperdíveis voltadas para a área da saúde, além disto podemos contar também com cursos para a área de Enfermagem, para a área de Radiologia, entre outros que são grandes novidades, o melhor de tudo isto é que com preços considerados bem acessíveis.

cursos saúde etec

- anúncios -

Documentação Necessários para participar dos cursos da ETEC

  • Ficha de inscrição impressa no site e assinada.
  • Duas fotos 3×4
  • Documento militar para o caso de candidatos com idade entre 18 a 45 anos, com a sua apresentação.
  • Além de certificados e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, estes que deverão estar devidamente autenticados pelos órgãos competentes, além de apresentar o original e entregar uma cópia simples, ou ainda declarar que está cursando o terceiro ano.

Vestibulinho ETEC 2017

A instituição oferece ainda cursos gratuitos para o usuário, e para isso é preciso se fazer o chamado Vestibulinho, que pode ser feita a inscrição através do endereço www.vestibulinhoetec.com.br. Lá o usuário poderá contar com todas as informações precisas sobre o curso que tiver interesse e ainda tirar todas as dúvidas relativas a todas as etapas dos processos, os cursos tem uma duração de mais ou menos dois anos dependendo do curso.

- anúncios -

Divulgação de Cursos ETEC 2017

Um dos sites de divulgação dos cursos poderá ser acessado no endereço www.consultoriaeducativapi.com, na região se o interessado quiser informações sobre os cursos é possível ter contato também por telefone 86 – 9984-0956 – 8884-4300.

A escola Técnica conta com cursos de Técnico em Radiologia e também para a área de Técnico em enfermagem, além de diversos outros cursos considerados específicos que podem ser encontrados em outras regiões do Brasil, para participar do processo é interessante que se tenha 18 anos completos, além de Ensino médio ou ainda estar cursando o terceiro ano do mesmo.

- anúncios -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *