Vestibulinho Etec 2017-2018

6 jul
Vestibulinho Etec 2017-2018
5 (100%) 1 vote

Com mais de 70 mil vagas oferecidas a cursos técnicos, as inscrições do Vestibulinho Etec 2017 já está aberta para a chamada do segundo semestre deste ano.

O estudo é algo importante e essencial para a vida de todos os brasileiros, sendo que o conhecimento e o aprendizado podem favorecer extremamente o lado profissional de um indivíduo, fazendo com que o mesmo cresça em sua carreira, aplicando e cada vez mais adquirindo novos ensinamentos para que os mesmos sejam utilizados frequentemente em seu ambiente de trabalho e até mesmo em sua vida pessoal.

Vestibulinho Etec 2017-2018

No final do ano, como de costume, ocorrerá o vestibulinho Etec 2017, sendo que o mesmo tem como objetivo fazer com que diversos adolescentes e até mesmo adultos que já possuam o segundo ano do ensino médio possam ingressar, também, no ensino técnico, sendo que o mesmo abre vagas tanto para o início como para o meio do ano.

Vestibulinho Etec 2017-2018 – Inscrições

As inscrições para o vestibulinho Etec 2017 ainda não estão abertas, sendo que as mesmas iniciaram-se no final do mês de abril, exatamente dia 17/10 e estarão disponíveis até a data 18/11 para que todos os interessados possam preencher seu cadastro no site e enviá-lo para os responsáveis, pagando uma pequena taxa de realização da prova que poderá ser anulada de acordo com as condições financeiras do candidato.

Todos os anos o vestibulinho Etec recebe diversos inscritos para todos os cursos técnicos disponíveis de todas as unidades existentes, sendo que cada um dos estabelecimentos possui áreas de atuação diferentes para o estudo.

Clique aqui e seja encaminhado para o site oficial do exame, onde poderá encontrar mais informações!

Informação

Após a realização da inscrição, será necessário o pagamento da taxa, se houver, e aguardar até a data dos locais de divulgação da prova, assim como o dia do exame, sendo que o dia em que serão liberados as unidades das provas será 10/12 e a prova, efetivamente, será aplicada a todos os candidatos no dia 18/12 exatamente as 13h30, havendo um tempo mínimo e máximo de permanência na sala de aula para o término do exame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *