Cursos na Área de Saúde na ETEC

19 jun
Cursos na Área de Saúde na ETEC
Rate this post

Recentemente a ETEC divulgou que está com oportunidades imperdíveis para investimento na área da saúde para lidar com pessoas, o que são informações divulgadas recentemente pelo diretor responsável pela Escola Técnica.

A ETEC recentemente está oferecendo oportunidades consideradas imperdíveis voltadas para a área da saúde, além disto podemos contar também com cursos para a área de Enfermagem, para a área de Radiologia, entre outros que são grandes novidades, o melhor de tudo isto é que com preços considerados bem acessíveis.

cursos saúde etec

Documentação Necessários para participar dos cursos da ETEC

  • Ficha de inscrição impressa no site e assinada.
  • Duas fotos 3×4
  • Documento militar para o caso de candidatos com idade entre 18 a 45 anos, com a sua apresentação.
  • Além de certificados e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, estes que deverão estar devidamente autenticados pelos órgãos competentes, além de apresentar o original e entregar uma cópia simples, ou ainda declarar que está cursando o terceiro ano.

Vestibulinho ETEC 2017

A instituição oferece ainda cursos gratuitos para o usuário, e para isso é preciso se fazer o chamado Vestibulinho, que pode ser feita a inscrição através do endereço www.vestibulinhoetec.com.br. Lá o usuário poderá contar com todas as informações precisas sobre o curso que tiver interesse e ainda tirar todas as dúvidas relativas a todas as etapas dos processos, os cursos tem uma duração de mais ou menos dois anos dependendo do curso.

Divulgação de Cursos ETEC 2017

Um dos sites de divulgação dos cursos poderá ser acessado no endereço www.consultoriaeducativapi.com, na região se o interessado quiser informações sobre os cursos é possível ter contato também por telefone 86 – 9984-0956 – 8884-4300.

A escola Técnica conta com cursos de Técnico em Radiologia e também para a área de Técnico em enfermagem, além de diversos outros cursos considerados específicos que podem ser encontrados em outras regiões do Brasil, para participar do processo é interessante que se tenha 18 anos completos, além de Ensino médio ou ainda estar cursando o terceiro ano do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *